segunda-feira, 2 de março de 2020

Deixo um pouco de mim....


DEIXO UM POUCO DE MIM

Se a minha dor te causa espanto, angústia, te deixa irritado, te faz questionar a vida é porque você entendeu a minha história, e sabe de onde eu vim. Mas não é a minha dor que eu quero te mostrar. Afinal, sou eu quem tem que curar cada uma dessas feridas. Eu quero que você veja o meu sorriso, a minha música, a dança que alegrava o meu povo no passado. Espero que você se encante com o verso rimado do meu canto. Quero te mostrar às minhas alegrias. Talvez num descuido te deixo até ver o meu choro. Mas das coisas boas que carrego de lá. Não existe roteiro pra estar do meu lado, fica aqui quem quer. Tenho amor pra dar. E carinho aos montes pra entregar. Aceita ficar quem quiser. Espero que você se encante e dance, porque a sua história também importa pra mim agora. Quando quiser partir espero ter deixado um pouco de mim pra sua viagem em busca de uma nova história que alguém vai te contar.

Ricardo lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário