sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fala sério!!!

Aos trinta e um dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, encontrando-me no pleno gozo das minhas faculdades mentais, eu, titular desta conta no Facebook, declaro, para quem interessar possa e em especial para a empresa administradora do Facebook, que meus direitos autorais estão ligados a todos os meus dados pessoais, comentários, textos, artigos, ilustrações, quadrinhos, pinturas, fotos e vídeos profissionais, etc (como resultado da Convenção Berner). Para uso comercial dos itens mencionados acima, meu consentimento por escrito será sempre necessário. Pelo presente comunicado, venho notificar o Facebook que fica estritamente proibido de revelar, copiar, distribuir, divulgar ou tomar qualquer outra ação contra mim com base neste perfil e / ou seu conteúdo. As referidas ações proibidas também se aplicam aos funcionários, estudantes, agentes e/ou membros de qualquer equipe, sob a direção ou controle do Facebook. O conteúdo deste perfil é privado e suas informações confidenciais. A violação da minha privacidade pode ser punida por lei (UCC 1 1-308-308 1-103 e Estatuto de Roma) e no Brasil pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90).
--------------------
OBS: O Facebook é agora uma entidade de capital aberto. Todos os membros são recomendados a publicar uma nota como esta, ou se preferir, você pode copiar e colar esta versão. Se você não publicar uma declaração pelo menos uma vez, você estará tacitamente permitindo o uso de elementos como suas fotos, bem como as informações contidas na sua atualização de status do perfil.

Há algum tempo venho lendo essa mensagem no Facebook. Existem informações confidenciais suas lá? Você coloca? Tomara que não....  O mesmo se aplica a meu Blog. Fora uma coisa ou outra sobre minha vida, discrição sobre detalhes de minha pessoa é minha lei. Tenho uma idade que me faz entender que nesse mundo existem pessoas de não tão boa índole assim. Portanto, meu jardim podem ver, mas entrar em minha casa são outros quinhentos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário