quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Intocáveis

Passei alguns dias sem postar nada por aqui por causa de uma fase um pouco conturbada em minha vida, mas felizmente já passou. Desta forma, vou em frente.

E indo em frente, não poderia deixar de indicar esse filme a você. História espetacular. Fui ao cinema ver e dei com os burros n'água. Sessão cheia e só me bastou ir para casa. Chegando lá, fui salvo pelo TPB. Baixei o filme, fiz pipoca, abri uma Coca-Cola e fui ver. Não havia nenhuma pretensão de minha parte por que não havia lido nada a respeito, mas gostei do cartaz e como era uma produção Francesa, arrisquei.

Não poderia ter passado duas horas melhores. A história fala de um milionário paraplégico que, a procura de um enfermeiro/acompanhante, resolve investir nesse rapaz negro aí da foto. Daí em diante é só porrada em matéria de relacionamentos humanos. A afetividade que une os dois é cativante. Não estou aqui para contar a história e sim para indicar um ótimo filme para se ver. Portanto, indicado!!!

Ah! E no final ainda fiquei sabendo que a história é real. Os dois existem e estão vivos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário