quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BMW Brasil - RJ. Por que aqui é assim....


Estive na BMW para ver um pequeno vazamento novamente na parte de refrigeração dela. Sim, aquele que começa vazando a bomba d'água na parte direita central do motor. Agora está dando um pequeno vazamento no parafuso superior. O parafuso utilizado para sangria do sistema. Está parecendo que é uma arruela de cobre ali dentro. Estou andando e vendo se continua vazando após o reaperto.


Mas para minha surpresa, me deparo com essa visão da foto. A concessionária está em obras. Mas porque os carros estão todos ajeitadinhos na parte superior e as motos estão sendo tratada dessa forma? Por que a concessionária, já sabendo antecipadamente dos transtornos que causaria e já com o projeto em mãos, não fez alguma coisa diferente para não termos que deixar motos de, no mínimo, 33 contos, como as GS650, nessa situação. Falo por mim, mas se minha garagem entra em obra, peço antes uma solução de transferência para meus veículos ou peço informação para saber se terei que cobri-los. Na concessionária, nem plástico para cobri as motos tem. E olha que isso seria o mínimo dos mínimos. Vi motos de 100 contos, 0Km, sendo colocadas junto desse aglomerado de motos. Não é nem por causa do valor, mas simplesmente por ser um bem meu, que trato de forma saudável para não depreciar ainda mais seu valor.

Enfim, um descaso tremendo. Não acredito que na Alemanha o cliente seja tratado assim.

PS: Sim, lá no fundo da terceira foto é que estão os 3 elevadores e sendo realizadas as manutenções. Portanto, se não for tão urgente assim fazer a revisão ou outro tipo de manutenção, não o faça nesse período. E vamos esperar para ver quando as coisas estarão minimamente arrumadas.






Um comentário:

  1. É uma sacanagem sem dúvida, ta certo que o costumer service no Brasil é uma bosta seja em que marca for, más esperava um diferencial numa marca como a BMW que certamente pelo cobrar sabe faze-lo bem diferenciadamente né...
    Mais é isso ai o lance é divulgar situações como essas!
    Abraço e boa sorte

    ResponderExcluir