segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Agora sou Vovô....


Eu vacilei.... Temos uma cadelinha da raça SDS (Só Deus Sabe, mas com pinta de cruza com Pinscher, pois parece com ele e é pequena) e um lindíssimo macho Yorkshire que nunca tinha pegado ninguém, mesmo após várias tentativas. Daí achei que ele não pegaria a Pretinha por ela ser mais alta que ele. Ledo engano.  Diante de minha procrastinação em castrar a Pretinha, ele foi lá e fez a felicidade dela....

E antes de acabar 2012, tivemos, eu e minha mãe, a felicidade de ver nossa cachorrinha dando a luz a 4 saudáveis filhotinhos. Isso tudo com a ajuda de minha irmã que se encontrava lá em casa no domingo, dia 30/12.

O veterinário, após a ultrasonografia, disse que haviam 5, mas acabou que só sairam 4, 1 macho e 3 fêmeas.

O primeiro a sair foi o macho, que por ser "grandão", deu um trabalho enorme a Pretinha. O resto foram saindo de meia em meia hora, mas ou menos, e minha irmã, sentada no chão, ajudando. Virou parteira profissional de cachorrinhos. E certamente será a madrinha.

Desculpe a foto com o local ainda sujo, mas é que assim dá para ver o quanto doce é nossa cadelinha. Em nenhum momento fez menção de ficar nervosa com nossa inexperiente ajuda no seu parto. Daqui a alguns dias, posto foto deles já com os olhos abertos. 

2 comentários:

  1. Minha docinho...muito meiga e dengosa...Uma fêmea já é minha...Ninguém tasca...Eu fiz o parto mereço essa honra!kkkkk...Vão ficar bem miúdos, já que as patinhas são tão pequenas, menores que a unha do dedo mindinho...A Preta e pequena, o Nyo, menor que ela...Serão lindinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk !!!!!!!! Parabéns vovô..lindo texto. essa pretinha teve sorte hein, nessa familia maravilhosa e uma namorado pra lá de charmoso... Quero ver as fotos dos filhotes e aproveitando desejando-lhe um maravilhoso 2013 com mt luz e saúde... bjkass !!!

    ResponderExcluir