quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gentileza gera Gentileza

Esse vídeo está fazendo um enorme sucesso no Facebook. Aliás, aderi a ele, o Facebook, e até agora estou achando bem interessante. Tudo bem que tem muita, mais muita besteira, mas até que dá para se sentir mais perto dos amigos por lá. Como a maioria das pessoas tem celulares que acessam a internet, é bem prático saber o que os amigos estão fazendo e marcar encontros por lá. Além do fato de poder conhecer amigos de amigos e travar relações virtuais que podem acabar virando pessoais. É sempre bom ter o aval de um amigo para conhecer outro. 

Falando sobre o vídeo, é espetacular como o "vírus" da gentileza pode se espalhar dessa forma. É, simplesmente, cada um fazer a sua parte que as coisas andam de forma perfeita. Tudo bem que existem pessoas que não tem a sensibilidade de adquirir esse "vírus", mas não custa tentar dizer as pessoas que a vida pode ser assim. O que mais me chamou a atenção são as pessoas que fazem algo de bom e imediatamente se vão, não esperando por agradecimento ou não. Fazem porque se sentiram bem fazendo. E, para mim, só assim dá certo. Só assim a sensação de alma limpa nos acha.

Espero voltar a postar com mais frequência por aqui, pois é dessa forma que venho tentando limpar minha alma. Antes de tudo, falando/escrevendo no espelho. Afinal, os mais perto olhos e ouvidos de mim, são os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário