quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Também está na lista desse ano...

Uma LongBoard 9-10.

Nesse desejo o buraco é mais embaixo. Não fui um grande surfista na adolescência, mas experimentei, várias vezes, a sensação de ficar em pé em uma prancha, e acredite.... é SENSACIONAL. Mas para chegar a colocar esse desejo em dia, preciso parar de fumar novamente. Imagine: Esse otário aqui que lhe escreve, fumou durante 20 anos e teve a oportunidade de ficar sem fumar por 14 anos. Não é que voltei a fumar novamente!!!! Mas digo para mim mesmo que se parei 14 anos, então já sei o caminho, portanto, será mas fácil voltar a trilhá-lo novamente. Essa está se transformando em meta para esse ano. Quiça para esse primeiro trimestre. Não aguento mais fumar por fumar. Essa porra não me dá mais prazer. Todas as vezes que acendo um cigarro, me dá a impressão que não estou fumando e sim tomando uma dose de minha adicção, a nicotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário