quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sportster. Amortecedores traseiros


Coloquei essa foto no blog porque fui indagado sobre que amortecedor traseiro colocar na Sportster, já que o que vem de fábrica só deve poder ser utilizado em estradas americanas, porque aqui é final de batente toda hora. Resumindo, a não ser que você tenha 40 quilos e não transporte garupa, irá sofrer bastante. 

Essa Spostster da foto está com o que considero o melhor amortecedor traseiro para ela: os do modelo RoadKing. Dizem as más línguas que fica feio. Eu não acho. E pelo preço, na base de uns 600 contos o par, acho-os imbatíveis. E não se esqueça de trocar o óleo da dianteira, colocando Motul Fork Oil 15 W ou 20W (o original é 10W). Mas, sinceramente, não irá adiantar muita coisa, não. Para mim, a única solução plausível para a dianteira é gastar na faixa de 1200 contos e colocar uma boa válvula da Race Tech.  Quem colocou disse que é a melhor opção em disparada. Ah! Também não se esqueça de colocar uma barra estabilizadora na frente. Coloquei e lhe digo: é outra tocada. Ainda mais para quem gosta de andar um pouquinho mais forte.

Pronto!! Tá aí a sugestão.

Vida longa as SPORTSTER!!!!!

PS: Pergunta que não quer calar. Trocaria sua Sportster por uma gorda? Resposta: Teria uma gorda, mas nunca a base de troca.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário