quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eu Maior

Já trilhei muitos caminhos a procura dessa indagação: Quem sou eu.  Mas como Ricardo Lindermann, do grupo Teosófico disse: "Mesmo que a gente chegue na luz, depois se pergunta como a perdeu de novo". Esse foi meu grande erro, achar que uma vez conquistada, porque realmente a vislumbrei por várias vezes, ela se eternizaria em mim, mas as duras penas aprendi que não é bem assim. Por isso, com a situação pela qual atravesso nesse momento, seria de bom alvitre voltar, humildemente, a trilhar meu caminho, dessa vez sem a pretensão de que ficarei na luz.

Tenho que me humildar. Reconhecer meu real tamanho e me por a caminhar novamente. Entender que a mata do caminho floresceram novamente e que tenho de começar tudo novamente. Não existe caminho conhecido. Sempre é uma nova experiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário