quinta-feira, 25 de setembro de 2014

E a gira está girando

A gira ainda está girando e meu cajado continua fincado. Só dessa forma consigo aguentar serenamente, pois Dele vem minha força. Não gostaria de desmerecer ninguém que está ao meu lado físico nesse momento, mas meu agradecimento são para forças muito mais profundas que um simples amor terreno consegue ser.



Quando A Gira Girou
Zeca Pagodinho
Compositor: Serginho Merti & Claudinho Guimarães

O céu de repente anuviou
E o vento agitou as ondas o mar
E o que o temporal levou
Foi tudo que deu pra guardar
Só Deus sabe o quanto se labutou

Custou, mas depois veio a bonança
E agora é hora de agradecer
Pois quando tudo se perdeu
E a sorte desapareceu
Abaixo de Deus, só ficou você

Quando a gira girou, ninguém suportou
Só você ficou, não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor

Quando tudo parece que está perdido
É nessa hora que você vê
Quem é parceiro, quem é mal amigo
Quem tá contigo, quem é de correr
A sua mão me tirou do abismo
O seu axé evitou o meu fim
Me ensinou o que é companheirismo e também a gostar de quem gosta de mim

Quando a gira girou, ninguém suportou
Só você ficou, não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor

Na hora que a gente menos espera
No fim do túnel aparece uma luz
A luz de uma amizade sincera
Para ajudar carregar nossa cruz

Foi Deus que pôs você no meu caminho
Na hora certa pra me socorrer
Eu não teria chegado sozinho
A lugar nenhum, se não fosse você

Quando a gira girou, ninguém suportou
Só você ficou, não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário