sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resgatar o fio da meada

Estou precisando dar uma reciclagem em minha mente e deverá ser agora, na urgência das eleições. Obviamente não vou tirar ideias que são meus alicerces como homem, como pessoa. Mas vou ter que fazer uma faxina em minha mente quanto a alguns pré supostos que tenho. Esse será um bom objetivo para os próximos seis meses para que minha mente não fique rodando na situação de doença grave em que me encontro. Não me leva a nada ficar remoendo o que virá amanhã, que novidades aparecerão em meu corpo amanhã. Isso já não, ou nunca, está em minhas mãos, e sim na do Deus, como o concebo. Sempre me entusiasmei sobre matérias relacionadas a Ciências políticas, tendo lido e gostado de muitos artigos e livros de Hélio Jaguaribe, Florestan Fernandes e Celso Furtado mesmo não tendo fincado o pé em nenhuma delas. Mas quem sabe agora?







Nenhum comentário:

Postar um comentário